sexta-feira, 27 de maio de 2011
Uma imagem fala mais que mil palavras...
Não é preciso nem dizer o quanto é belo o jogo de cores envolvidos nesta grandiosa obra do Criador! Nem o maior dos artistas conseguiria descrever o tempo foi utilizado para criar tal obra maravilhosa! Não é preciso ser um gênio da arte ou da fotografia para dizer o quanto isso é magnífico aos olhos de quem vê e admira...Só basta um pouco de criatividade para dizer que a natureza é a obra mais perfeita que Deus poderia ter feito! Sem ela, como seria possível nos abrigarmos perante tantas audácias da vida?! Natureza também é criatura divina, não deve ser desprezada como um lugar qualquer, ela não é um lugar qualquer e sim um lugar de habitação onde todos nós temos que preservar e nos orgulharmos desta grande mãe que é a própria natureza...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário